Concursos da Invasão Geek do Sesc RN seguem com inscrições abertas até o domingo (30)

 

Os interessados em concorrer nas batalhas virtuais de Cosplay e K-pop da Invasão Geek do Sesc RN devem preencher e encaminhar as fichas de inscrições até o domingo, 30. Os finalistas vão batalhar no dia 2 de junho, em uma competição de melhor fantasia e coreografia, transmitida pelo canal do youtube da entidade. 

Para concorrer na batalha de Cosplay, o candidato deve enviar sua inscrição por e-mail (cosplay@rn.sesc.com.br), acompanhado de um vídeo com duração entre um a três minutos. O mesmo serve para o K-pop, com documentos enviados para o e-mail (k-pop@rn.sesc.com.br) e vídeo com duração entre três e cinco minutos. A seleção e divulgação dos finalistas ocorrerá até o dia 1º junho de 2021.  

Os três melhores de cada categoria serão presenteados com brindes de temas ligados ao universo geek. A faixa etária dos concorrentes é partir dos 14 anos. Os critérios de avaliação serão, relevância artística e cultural da apresentação em relação a conteúdo, tema, originalidade, figurino e performance. 

Cosplay e K-pop 

Cosplay é a arte de se vestir e agir o mais fiel possível ao seu personagem favorito, podendo ser de anime, jogo, série, filme e etc. Já o K-pop é um gênero musical originado na Coreia do Sul que possui características áudio visuais muito marcantes que vem se tornando uma febre no mundo todo.

Serviço 

O que? Batalhas Cosplay e K-pop da Invasão Geek Sesc RN 2021 

Quando?  

  • Inscrição: Até 30 de maio 
  • Final: 2 de junho 

Onde? Yotube Sesc RN 

Programação e Regulamento: sescrn.com.br