Bosque Encena e Som da Mata animam o domingo, dia 30

Encerrando o mês de maio com o espetáculo Circo do Petaca e o show Beatles Bossa & Jazz.

O Bosque Encena virtual, apresenta no próximo domingo (30), a partir das 10h, o espetáculo Circo do Peteca com a dupla Peteca e Florzinha que conduz o espetáculo com cantigas de roda interpretadas ao vivo, teatro de bonecos, brincadeiras populares e esquetes teatrais.

A apresentação conta com a participação do boneco Maneco, um garotinho muito esperto, e do mágico Cleyton. Juntos, os artistas compõem um circo colorido, alto astral e que encanta adultos e crianças.

O Som da Mata será publicado no final de tarde, às 16h30, com o show dos Beatles Bossa & Jazz que fará a alegria dos beatlemaníacos da cidade que vão poder matar um pouco a saudade dos sucessos de uma das maiores bandas de todos os tempos.

 

Roberto Taufic (guitarra), Paulo de Oliveira (contrabaixo), Darlan Marley (bateria) e Sylas Henrique (trompete) vão apresentar sucessos dos cabeludos de Liverpool, como Eleanor Rigby, All You Need Is Love, A Hard Day’s Night, dentre outros, só que em versão instrumental revistos em ritmos de Jazz e Bossa Nova. Uma oportunidade única para os amantes da boa música e do quarteto de

Liverpool.

 

Projetos

Os projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal, por meio da Lei Djalma Maranhão. E contam com o apoio do Governo do Estado, através do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente - Idema, que cede o espaço do Parque das Dunas, onde estão sendo gravados os eventos.

Serviços:

Evento: Bosque Encena – 10h

-Youtube: Bosque Encena

- Instagram: @bosqueencena

- Facebook: bosqueencena

 

Evento: Som da Mata – 16h30

- Youtube: Som da Mata

- Instagram: @somdamata

- Facebook: somdamata

 

Produção Bosque Encena e Som da Mata: SADEPAULA Produções Criativas