Vereadores e Prefeito de Parnamirim visitam obras em andamento no município


Na manhã desta terça-feira (16), a Comissão Permanente de Obras e Saneamento composta pela vereadora Carol Pires, como presidente, vereador Vavá Azevedo, 1º secretário, e Marquinhos da Climep, 2º secretário, estiveram com outros parlamentares e o presidente do Poder Legislativo, vereador Wolney França, em visita técnica com o prefeito Rosano Taveira para acompanhar o andamento da obra na Estação de Tratamento e Esgoto (ETE), em Passagem de Areia.

A estação, que é uma das principais etapas das obras de saneamento, está 80% concluída. "Na ocasião verificamos o andamento da obra que já se encontra bem avançada e muito em breve entrará em pleno funcionamento, trazendo mais qualidade de vida para todos nós", afirmou a vereadora Carol Pires, que esteve na visita que também contou com as presenças dos vereadores Diogo Rodrigues, Binho de Ambrósio, Gabriel César, Afrânio Bezerra, Thiago Fernandes, Éder Queiroz, Irani Guedes e Léo Lima.

O prefeito Rosano Taveira foi o anfitrião da visita e explicou que a obra vai possibilitar que o município esteja 100% saneado em breve. "A estação irá substituir a estrutura que existe no bairro de Liberdade, que é insuficiente para atender a nossa população", disse Taveira.

O presidente da Câmara, vereador Wolney França, destacou a importância da estação. "Essa obra irá mudar totalmente a realidade de Parnamirim, proporcionando melhor qualidade de vida à população", ressaltou.

Na sequência, os parlamentares seguiram para o bairro de Cajupiranga para acompanhar o avanço da pavimentação e drenagem das ruas Kildemir Grilo (proposição do vereador Irani Guedes) e Caminho das Falésias.