Vândalos danificam outdoors de Girão e Bolsonaro em Natal


Dois outdoors localizados na BR-101, em Natal, que exibem as imagens do presidente Jair Bolsonaro e do Deputado Federal General Girão foram depredados por vândalos. A ação é uma clara demonstração de radicalismo, de intolerância política e de uma oposição antidemocrática.

Um dos outdoors, o do presidente Bolsonaro, traz uma afirmativa do chefe do Executivo dizendo que "atividade essencial é toda aquela necessária para um trabalhador levar o pão de cada dia para casa". Já o outdoor relacionado ao trabalho desenvolvido pelo General Girão aborda os R$ 14,6 milhões destinados pelo parlamentar em 2020, por meio de emenda individual, para a Reta Tabajara.

Para o deputado federal, as pichações são criminosas. "Ações como esta mostram quem são os verdadeiros radicais e os verdadeiros intolerantes. Uma atitude antidemocrática e desnecessária de um grupo de pessoas que resolvem suas divergências políticas com ações radicais e criminosas. Esse é o modus operandi da esquerda", pontua General Girão. 

A empresa de propaganda responsável pelos outdoors já foi acionada para sanar a depredação, bem como a Polícia para identificar, através da câmeras próximas do local, os autores das pichações.

Nenhum comentário