Revista natalense Brechando faz pré-lançamento de sua 2ª edição



Assim como foi a primeira edição, com matérias de conteúdo histórico sobre a cultura natalense, a segunda edição da revista Brechando contará com reportagens e textos sobre curiosidades que fazem com que Natal seja única e particular, e o mais importante, que a deixa viva. A revista coletou materiais importantes para a história da cidade, com reportagens sobre Natal durante a Gripe Espanhola, a origem do nome Londres Nordestina, Dicionário de Gírias Natalenses, "Antes e Depois" de lugares marcantes da cidade, fotografias da cidade, dentre outros assuntos. 

Clique aqui para comprar a pré-venda da revista Brechando nº 2.

Assim como na primeira edição, a segunda edição da revista do Brechando será em formato de fanzine, publicação feita de forma independente, que misturas reportagens, crônicas poesias e fotografias que não são vistas comumente na grande imprensa.

“É uma forma de documentar os 422 anos de Natal em uma revista impressa para que os nossos descendentes saibam o que é a capital do Rio Grande do Norte, numa linguagem informal, que é característico do Brechando”, disse Lara Paiva, editora da revista.

Pré-lançamento

Para comemorar o pré-lançamento, foi organizado um kit de pré-venda que terá os seguintes produtos:

1) Ecobag Brechando

2) Bloco de notas com capa dura

3) Caneta

4) Bottom

5) Revista Brechando nº 2

6) Revista Brechando nº 1

Ambas as revistas terão dedicatórias

Para adquirir o pré-lançamento da revista é só clicar neste link.