Prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB) é vacinado contra Covid-19

 


O prefeito de Natal, Álvado Dias (PSDB), tomou a primeira dose de vacina contra Covid-19 nesta terça-feira (27), no ponto de vacinação do shopping Via Direta, na Zona Sul de capital. Álvaro tem 61 anos de idade e faz parte do público que começou a ser imunizado nesta segunda-feira (26) com a vacina de Oxford/AstraZeneca.

A capital enfrenta falta de vacinas para segunda dose da CoronaVac e suspendeu pela terceira vez a vacinação com o imunizante. E embora tenha estoque para vacinação com a vacina de Oxford, há pouca procura nos pontos de vacinação montados pela prefeitura.

Após se vacinar, o prefeito incentivou as pessoas que estão dentro do grupo prioritário a buscarem a vacinação.

"A vacina de Oxford imuniza, é uma vacina segura e um exemplo maior é o nosso, que estamos aqui para fazer uso dela e ficar protegidos contra essa doença nefasta, nociva, que é o coronavírus. Eu estou me sentindo muito feliz por ter chegado a minha hora, a minha vez, dentro do grupo de risco que está se vacinando. Isso é uma tranquilidade para mim, para minha família, para meus filhos, para meus amigos, saber que a partir de agora, com a vacina, nós estamos protegidos dessa doença que tanto sofrimento trouxe pra nossa cidade, pro nosso Estado, pro Brasil", afirmou.