Valentina é o quarto bebê que nasce em Extremoz depois que o hospital Café Filho voltou a realizar parto normal

A Secretaria Municipal de Saúde de Extremoz registrou na manhã desta terça-feira (23), o nascimento do quarto bebê no Hospital Municipal Presidente Café Filho depois que a Prefeita Jussara Sales assumiu o município.

O bebê de sexo feminino nasceu de parto normal e se chamará Valentina. A mamãe Maria Luiza Soares da Silva, de 22 anos e a criança passam bem e já receberam alta do hospital municipal.

Vale lembrar que os partos normais estavam suspensos em Extremoz até dezembro de 2020 e uma das primeiras medidas da prefeita Jussara Sales assim que assumiu a prefeitura em janeiro de 2021 foi reativar o setor para que as mães não precisassem se deslocar até as cidades vizinhas para dá à luz aos seus filhos em parto normal.

“Um momento especial para nossa Administração e também para o município de Extremoz, estamos completando o quarto nascimento no nosso hospital. Parabéns para todos os profissionais que se dedicam diariamente na nossa unidade hospitalar, desejo muita saúde para todas as crianças que já nasceram e que serão o futuro de Extremoz. Deus abençoe”, disse a prefeita Jussasa Sales.


Nenhum comentário