Unimed / Aero vence partida no encerramento da fase classificatória da Superliga B de Vôlei

 


Último da fase classificatória, o jogo contra o Vôlei Futuro / SP era a oportunidade do Unimed / Aero ajustar o tempo para os playoffs, fases eliminatórias da Superliga B de vôlei. E deu certo. Numa partida equilibrada do começo ao fim, o tempo potiguar manteve uma superioridade no placar dos dois primeiros conjuntos. Com os pontos de saque e potentes, venceu por 25x22 e 25x21.

Nenhum terceiro set, deixou os adversários à vontade no jogo. O Vôlei Futuro chegou a abrir 5 pontos de vantagem. Mas os donos da casa sabeam reagir no momento chegou. Empataram em 23x23 e venceram o set por 26x24, e o jogo por 3x0.

"O resultado foi reflexo dos ajustes que estamos fazendo ao longo do campeonato. Podem ter certeza que agora é sempre daqui pra melhor", garante Robert, aniversariante do dia, que além da vitória, ganhou de presente ao Troféu Viva Vôlei como melhor atleta em quadra. 

QUARTAS DE FINAL

O Unimed / Aero conquistou 3 vitórias em 7 jogos da fase classificatória, terminando em 5 ° lugar entre os 8 clubes. E na próxima fase, enfrenta o Araucária / PR, quarto colocado. A fase é eliminatória e será disputada em 3 jogos, o primeiro já na terça que vem, 16, em Natal.

O segundo está marcado para o dia 20, no Paraná. Caso a terceira partida seja necessária para definir a vaga, ela acontece já no dia 21, na casa do Araucária, que tem essa vantagem por ter feito uma melhor campanha. O time potiguar tem patrocínio da Unimed e Brisanet, e apoio da Prefeitura de Natal, Revolution Fitness e FDC Vitaminas.