Programação cultural virtual dos projetos Bosque Encena e Som da Mata

Finalizando o mês de março com a peça O Reizinho Mandão e o show do Trio Braúna.

 

No próximo domingo (28), teremos mais uma edição virtual dos consagrados projetos culturais, Bosque Encena e Som da Mata, gravados no Parque das Dunas, em Natal.

Durante a manhã, a partir das 10h, o Bosque Encena receberá o grupo Teart de Teatro com o espetáculo O Reizinho Mandão. A história de um rei autoritário que reprimiu o povo utilizando o medo como um instrumento poderoso.

Baseado em um texto de Ruth Rocha, a peça aborda a liberdade de expressão, a consciência crítica, o sentido de justiça e a capacidade de reflexão, tudo isso tratado de forma lúdica para encantar o público de todas as idades.

Já no período da tarde, às 16h30, o Som da Mata receberá o show do Trio Braúna que foi formado em 2020 por Filipe Felix no violino e bandolim, Camilo Lemos no violão de 7 cordas e Jailton Medeiros na percussão, com o intuito de resgatar as obras de compositores nordestinos de música instrumental do choro.

Projetos

Os projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal, por meio da lei Djalma Maranhão. E contam com o apoio do Governo do Estado, através do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente - Idema, que cede o espaço do Parque das Dunas, onde estão sendo gravados os eventos.

Serviços:

Evento: Bosque Encena – 10h

-Youtube: Bosque Encena

- Instagram: @bosqueencena

- Facebook: bosqueencena

 

 Evento: Som da Mata – 16h30

- Youtube: Som da Mata

- Instagram: @somdamata

- Facebook: somdamata