Programação cultural virtual dos projetos Bosque Encena e Som da Mata


Mais uma edição com o espetáculo Seu Sol e o show de Diogo Guanabara & convidados

 

No próximo domingo (14), teremos mais uma edição virtual dos consagrados projetos culturais, Bosque Encena e Som da Mata, gravados no Parque das Dunas, em Natal.

 

Durante a manhã, a partir das 10h, o Bosque Encena apresenta a CIA Abrace Coletivo Artístico, com o espetáculo Seu Sol, Dona Lua, baseado no musical infantil de Marcos Sá De Paula e que conta com a direção de Diana Fontes.

 

A ação se passa na oficina do Tempo no céu, onde as rotinas do dia e da noite fazem com que o Sol e a Lua fiquem entediados, até que o Tempito, o auxiliar que o velho Tempo adotou no Orfanato do Temporal para ajudá-lo nas tarefas celestiais, pois já andava um pouco cansado, faz o papel do cupido, promovendo o amor entre o Sol e a Lua, para desespero do velho.

 

Já no período da tarde, às 16h30, o Som da Mata receberá o show de Diogo Guanabara, com músicos da cena natalense, como Eduardo Taufic (teclado), Rogério Pitomba (bateria), Daniel Ribeiro (contrabaixo), Ticiano D’amore (violão) e Caio Padilha (rabeca).

 

Diogo Guanabara vive em Portugal desde 2017, onde atua como músico, professor e arranjador musical. Nesses três anos tem se tornado uma referência na cena do Choro e do Samba em Lisboa e se aproximou da música africana, ao fazer parte da banda do músico Paulo Flores.

 

Projetos

 

Os projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal, por meio da lei Djalma Maranhão. E contam com o apoio do Governo do Estado, através do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente - Idema, que cede o espaço do Parque das Dunas, onde estão sendo gravados os eventos.

 

Serviços:

 

Evento: Bosque Encena – 10h

 

-Youtube: Bosque Encena

 

- Instagram: @bosqueencena

 

- Facebook: bosqueencena

 

 Evento: Som da Mata – 16h30

 

- Youtube: Som da Mata

 

- Instagram: @somdamata

 

- Facebook: somdamata

 

Produção Bosque Encena e Som da Mata: SADEPAULA Produções Criativas