Prefeitura do Natal reforma quadra esportiva em Capim Macio

 

FOTO: DIVULGAÇÃO

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, concluiu a revitalização de mais uma quadra esportiva na capital potiguar. O equipamento está localizado entre as ruas Alexandre Câmara e Humberto Monte, em Capim Macio, zona Sul de Natal.

A quadra recebeu os serviços de manutenção do piso com pintura por demarcação, a revisão geral dos alambrados e a substituição das tabelas de basquete e das traves.

A titular da Secretaria de Esporte e Lazer, Jódia Melo, destacou a importância da obra: “A reforma da quadra era um pleito antigo dos moradores. O espaço sempre foi bastante utilizado por crianças, jovens e esportistas do bairro. Estamos dando sequência ao cronograma do plano de gestão de manutenção dos nossos equipamentos públicos”, afirmou. 

Seguindo o cronograma de obras em 2021, as manutenções estão sendo realizadas nas quadras das Rocas, da Cidade do Sol, da Praça Henrique Carloni e de Lagoa Seca, além do campo society em Brasília Teimosa e da quadra de areia para futevôlei no Bairro Nordeste.