Polícia investiga homem suspeito de integrar "O Novo Cangaço"

 


Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado - DEICOR, na manhã desta terça-feira (30), prenderam Francisco de Assis Alexandre Filho, vulgo "Assis"*, com 40 anos de idade, natural de Lagoa de Velhos/RN.

"ASSIS" é investigado por participação em uma organização criminosa, especializada em roubos a agências bancárias e a cargas, além de vários homicídios.

Após uma ação criminosa, na madrugada de hoje, onde bandidos *explodiram os cofres da agência do Bradesco e de uma lotérica, na cidade de São Tomé/RN*, os policiais da DEICOR diligenciaram na zona rural de Lagoa de Velhos/RN, momento em que localizaram "ASSIS", de posse de *uma PT 40, com 13 munições intactas, roupas camufladas, R$ 1.000,00 em espécie e pequena porção de maconha*.

"ASSIS" foi conduzido até a Delegacia de São Paulo do Potengi, onde foi lavrado o flagrante, logo em seguida, o preso foi encaminhado até o ITEP para exame de corpo de delito e levado para o sistema prisional.

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.

PORTAL BO