Marcelo Miranda relança sucesso "Vou Cair na Bebedeira" em ritmo de piseiro

Um dos grandes sucessos na carreira do cantor Marcelo Miranda, “Vou Cair na Bebedeira” ganha uma nova roupagem a partir desta sexta-feira (02). O hit, que em sua primeira versão tinha uma pegada de “batidão”, ganha agora um ritmo de piseiro, estilo de forró cada vez mais popular no Norte e Nordeste do país.

O lançamento acontecerá às 20h, no canal do Marcelo no Youtube. A música faz parte do novo CD promocional lançado este mês na plataforma ‘Sua Música’. O trabalho, intitulado 'Do Modão ao Piseiro', vem recebendo muitos elogios dos fãs do artista. São 14 faixas misturando Forró e Sertanejo em músicas autorais. Músicas como 'De tanto beber', 'Dois fardos' e muito mais estão no repertório.

Paulista de nascimento, Miranda adotou Natal, capital do Rio Grande do Norte, como a sua cidade do coração onde está morando desde que gravou o clipe da música “Vou Cair na Bebedeira”. Em 2020, ano desafiador para todos com a pandemia da Covid-19, o cantor se aproximou ainda mais dos seus fãs na internet, com a realização de Lives e produção de novas músicas.

Acompanhe o trabalho de Marcelo Miranda nas redes sociais. Siga o cantor no instagram @marcelomirandaf e se inscreva no canal do Youtube @marcelomiranda.


Nenhum comentário