Instalação de câmeras de vigilância promovem mais segurança na Ceasa-RN


A Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa-RN) passa a contar com mais segurança para clientes e lojistas com a instalação de 18 câmeras de vigilância para os sistema de Circuito Interno de Televisão (CFTV) capaz de monitorar toda área de estacionamento, portarias, vias e mercados. 


As câmeras estão sendo instaladas pela empresa H.S Serviços, que assumiu a gestão de toda a estrutura do estacionamento rotativo, cerca de 600 vagas, com as portarias da Ceasa-RN sendo monitoradas 24h por dia. Além de monitorar a entrada e saída de pessoas e veículos, o sistema de videomonitoramento vai contribuir com o trabalho da vigilância armada e dos fiscais de mercado.

 

Além da instalação de câmeras em toda a área de estacionamento, a empresa realizará a manutenção das guaritas, máquinas, equipamentos, cancelas, sinalização vertical e horizontal, organização do trânsito interno e manutenção da malha viária da Ceasa-RN. 


Para o diretor-presidente da Ceasa-RN, Flávio Morais, a Ceasa-RN vive uma nova fase com mais segurança e comodidade para clientes e lojistas. “A nossa administração está empenhada em trazer melhorias para Ceasa-RN, sempre buscando articular com os permissionários soluções que tragam comodidade e segurança para os clientes e trabalhadores. A terceirização do estacionamento, além da contratação de vigilância armada, foram iniciativas pensadas para o desenvolvimento da Ceasa ”, pontua.