Fest Bossa & Jazz - Home Sessions acontece direto de Mossoró em abril com transmissão via web

 


Todos estão convidados para um programa mais que especial nos próximos dias 24 e 25 de abril! O Fest Bossa & Jazz - Home Sessions - Mossoró está com uma programação imperdível e o sábado e o domingo prometem garantir boa música das 19h às 22h, com transmissão pelo YouTube/TCM e do próprio Fest Bossa & Jazz, além do TCM HD (para assinantes), diretamente do Garbos Hotel de Mossoró.

Em virtude da pandemia, ficou inviável a Juçara Figueiredo Produções realizar o festival presencial em Mossoró, como planejado para o ano passado. Mas, através de edital da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte, será possível uma edição, não somente realizada e transmitida diretamente da 2ª maior cidade do Estado mas, principalmente, apresentando um “lineup” exclusivamente de artistas/músicos da cidade e contando com toda infraestrutura técnica de profissionais e empresas locais.

Na programação, nomes como: Monxoró Brass Band; Gabriela Mendes & Banda; As Liras; Jean Lone & The Bluesthunders; Dayanne Nunes & Banda; Brazuka Jazz. Todos terão seus convidados e nas próximas semanas serão anunciados. Todos os dois dias de programação encerram com Home Sessions e novidades.

O Festival será realizado pela Juçara Figueiredo Produções com recursos da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

 

 

Fest Bossa & Jazz - Home Sessions

 

Em virtude da pandemia e seguindo as orientações dos órgãos de saúde, a Juçara Figueiredo Produções idealizou e realizou, no dia 30 de abril de 2020, o primeiro festival online do país no segmento de Jazz, Blues e Música Instrumental, reunindo artistas de diversos países e estados do Brasil. No início de outubro do mesmo ano a 2ª edição do evento foi realizada em formato híbrido conectando artistas no Rio de Janeiro, São Paulo e Nova York em apresentações online aos artistas locais em apresentação presencial em Natal. Agora será a vez de Mossoró. 

Informações no site www.festbossajazz.com.br | Siga nossas mídias digitais:

@festbossajazz e Facebook.com/festbossaejazz

 

 

Nenhum comentário