Extremoz: Atacarejo BomPreço começa construção do supermercado no Sport Clube


 

Os moradores do Sport Clube, maior e mais completo bairro planejado da região metropolitana de Natal, receberam uma ótima notícia nesta quarta-feira (10).

A rede de supermercados Atacarejo BomPreço iniciou a construção de um novo empreendimento com previsão de inauguração em agosto de 2021, no residencial Sport Clube.

O novo supermercado deve gerar cerca de 50 novos empregos diretos no município de Extremoz.

SPORT CLUBE

No Sport Clube, além de todas as vantagens, os moradores não precisam se deslocarem para bairros próximos para fazer compras, efetuar pagamentos, entre outros serviços.  Encontra tudo no residencial e melhor, com segurança. Hoje o bairro já possui uma agência do caixa Aqui (correspondente bancário), supermercado, escola, loja de material de construção, terminal rodoviário com várias linhas de ônibus e alternativos operando, cabeamento para internet. E está confirmado a construção do Sport Mall (shopping com 20 lojas), supermercado Atacarejo, academia, distribuidora de água e gás, loja de artigos esportivos e acessórios para bikes, pizzaria e posto de combustível.

O Sport Clube é um bairro planejado com localização privilegiada, mobilidade urbana, segurança por vídeo monitoramento, comércio, área verde e de lazer completa, ciclovia com iluminação de led, pista de caminhada, infraestrutura e sustentabilidade. Por essas razões é que o Sport Clube é um sucesso de vendas no RN.

Agende sua visita! Informações pelos telefones (84) 3015-7888 ou pelo Whatsaap 84 981111109 ou site  www.barretojrconstrucoes.com.br