DER fiscaliza ônibus intermunicipais em pontos de Natal e Região Metropolitana

 


O Governo do Estado, através do Departamento de Estradas de Rodagem (DER / RN), tem fiscalizado como linhas de ônibus intermunicipais a fim de fazer valer como medidas de prevenção à disseminação do coronavírus recomendado pelos decretos estaduais de combate à pandemia. 

As equipes do órgão estão realizando ações em vários pontos da cidade da Região Metropolitana - como na parada do Carrefour (BR-101), av. Prudente de Morais, av. Alexandrino de Alencar, av. Felizardo Moura, av. Maria Lacerda, e também em Macaíba e Parnamirim. 

Os fiscais do DER-RN acompanham o embarque de passageiros e conversas com motoristas sobre as determinações do Governo do Estado, não permitindo que ninguém viaje em pé nos ônibus intermunicipais. 

O trabalho de fiscalização continua nos próximos dias em outros pontos do sistema de transporte intermunicipal. O DER-RN, órgão vinculado à Secretaria de Infraestrutura do RN, conta com a parceria do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) nas ações. “Nós vamos intensificar a fiscalização nos próximos dias nas entradas e níveis de Natal. Não vamos permitir ônibus rodando lotado. Todos devem viajar sentado ”, afirma Rômulo Lins, diretor de Transportes do DER-RN.