Decisão da Copa Barreto Jr de Extremoz é adiada devido à pandemia


A Coordenação da Copa Verão Barreto Jr de Extremoz comunicou na tarde desta quinta-feira (11), o cancelamento da decisão do terceiro lugar e do título de campeão. Os jogos estavam marcados para domingo (14), no distrito de Estivas. 

O motivo do adiamento foi o alto número de casos de COVID-19 nas últimas semanas no município e para manter o controle da pandemia é necessário algumas medidas conforme orientação do Comitê Gestor Municipal de Enfrentamento ao Covid-19, do Governo do Estado e do Ministério da Saúde. 

Segundo o coordenador da Copa Pablo Henrique Sales, um evento desse porte iria atrair uma quantidade significativa de torcedores, o que prejudicaria ainda mais a saúde do cidadão de Extremoz. Pablo disse que a nova data das duas decisões serão discutidas com os representantes dos clubes e divulgadas para o conhecimento de todos.  

"Entendemos que o adiamento é necessário, já que todos devem fazer sua parte para conter a propagação do vírus e cuidar para que não haja aglomerações públicas. Em breve anunciaremos uma nova data para as decisões", disse Pablo Henrique Sales.