Covid-19: Paciente recebe alta e emociona a prefeita Jussara e profissionais de saúde de Extremoz

 


Profissionais de saúde de Extremoz registraram na manhã desta segunda-feira (22) mais uma história de cura de uma paciente que deu entrada no Hospital Municipal Presidente Café Filho, com complicações em decorrência do novo coronavírus. 

Ao receber alta, o paciente Márcio Rocha conhecido como "Kiko", foi recebido com o hino evangélico "Eu Creio em Ti" e com salva de palmas e, emocionando a todos os profissionais de saúde presentes e que estão na linha de frente do combate à Covid-19.

A Prefeita Jussara Sales postou em suas resdes sociais o vídeo e escreveu emocionada "Ver ele saindo do Hospital Municipal Presidente Café Filho dos braços de nossos incansáveis profissionais de saúde para os braços de sua família me enche de esperança em dias melhores". E horas depois, a Prefeita em companhia do vereador, professor Anderson Barbosa visitou Márcio em sua residência. 

Veja na íntegra o texto da Prefeita Jussara Sales no Instagram  

Em meio a tanta dor nesse momento delicado que atravessamos com essa pandemia da Covid-19 hoje recebo esse vídeo da vitória de um de nossos conterrâneos Márcio Rocha que VENCEU essa terrível doença.

Ver ele saindo do Hospital Municipal Presidente Café Filho dos braços de nossos incansáveis profissionais de saúde para os braços de sua família me enche de esperança em dias melhores. Obrigada a todos os servidores e anjos da guarda que estão na linha de frente incansáveis nessa luta. Vamos sair dessa mais fortes! EU CREIO!!!!

Peço que cada um faça a sua parte usando a máscara, não aglomerando e higienizando bastante as mãos. Unidos venceremos.

Veja a publciaação no link  https://www.instagram.com/jussarasalesextremoz/


Prefeira Jussara Sales, paciente curado Márcio Rcoha e o vereador professor Anderson Barbosa