Aldo Clemente sugere ações à Prefeitura de Natal em socorro ao setor produtivo e às famílias de baixa renda


O vereador de Natal Aldo Clemente (PDT) apresentou uma série de ações ao prefeito Álvaro Dias (PSDB) na tentativa de socorrer o setor produtivo da capital potiguar, assim como as famílias de baixa renda, que estão sofrendo com as novas medidas restritivas anunciadas na tentativa de conter o coronavírus. O vereador entregou um ofício no Gabinete Civil da Prefeitura com as propostas na manhã desta sexta-feira (19).

"Em primeiro lugar temos sim que proteger a vida dos cidadãos, mas não podemos deixar desguarnecido o trabalhador que precisa ganhar o pão diário da sua família. Então, como forma de colaboração, apresentamos uma série de propostas à Prefeitura de Natal com o objetivo de amenizar as dificuldades que surgirão nos próximos dias e permitir que, em breve, possamos retomar nossa economia e a geração de emprego", disse Aldo.

O vereador propõe ao prefeito Álvaro Dias a isenção dos pagamentos de IPTU por seis meses para o setor de comércio e serviços; isenção da taxa de iluminação pública por seis meses e isenção da taxa de lixo também por seis meses.

Além disso, Aldo defende que a Prefeitura adquira e distribua de forma imediata cestas básicas para a população menos favorecida.

Nenhum comentário