Vítima reconhece homem e suspeitos de assalto são detidos durante operação da PM em Natal

 


Um homem foi preso e um adolescente apreendido pela Polícia Militar suspeitos de praticarem um assalto contra um motoentregador na noite desta segunda-feira (1) no bairro de Lagoa Nova, em Natal. A PM realizava uma abordagem de rotina, quando eles foram parados e um dos suspeitos foi reconhecido pela vítima.

A vítima foi abordada pelos criminosos quando fazia entregas no cruzamento da Avenida Antônio Basílio com a Rua dos Caicós. Três homens armados anunciaram o assalto e apontaram a arma para motoentregador. Eles levaram a moto, a mochila, o celular, dinheiro e documentos da vítima.

Por conta própria, o entregador saiu a procura dos criminosos e se deparou com uma operação da Polícia Militar, abordando pessoas suspeitas no bairro Dix-Sept Rosado, na zona Oeste da capital. No local, a vítima reconheceu um dos criminosos.

A PM conseguiu recuperar a moto da vítima, os outros objetos roubados e apreendeu a arma usada no crime. Os suspeitos foram levados para a central de flagrantes, em Natal.