Vídeo: Tarado aterroriza mulheres na Grande Natal

Um tarado está tirando o sono dos moradores do bairro de Nova Esperança, em Parnamirim. O homem costuma se exibir para as mulheres e fazer gestos obscenos, chegando a se masturbar em via pública.
No último sábado, 06 de fevereiro, o tarado vinha agindo pelas ruas do bairro – que constantemente sofre com a falta de policiamento. Pelas imagens captadas através de uma câmera de segurança, é possível notar que o vagabundo pega em sua genitália e começa a seguir as mulheres. Ao perceberem a situação, elas correm e gritam por socorro. Na mesma hora, o homem fica assustado e retorna correndo.
Moradores relatam que, infelizmente, as ações deste bandido não pararam por aí. A mais recente aparição aconteceu durante o último domingo (07/02), entre a Rua Parque de Candeias e a Rua Parque das Dunas, onde outras duas mulheres transitavam pela localidade quando o tarado chegou e se insinuou para elas. Felizmente elas conseguiram fugir.
Durante os dois dias em que o vagabundo cometeu os atos, um grupo de moradores daquele bairro fez algumas buscas para tentar prendê-lo, mas sem sucesso.



Com informações do Portal N10