Valéria Oliveira segue colorindo as redes com samba

 


O carnaval passou mas o samba não pode parar! Em um momento diferente, onde é necessário o isolamento social para segurança de todos, e o palco para os grandes shows está sendo virtual, Valéria Oliveira segue oferecendo ao seu público muito samba no seu canal no Youtube . A cantora convida a todos para curtir a roda "Cores do Nosso Samba online", que aconteceu em 2020 com participações presenciais de Simona Talma, Danilo Matos, Dorina e André Lara. Uma roda potente, emocionante, que vale a pena ver de novo!

Em outros tempos, os shows eram eternizados em DVDs, que eram adquiridos e assistidos diversas vezes, em festas, momentos de relaxamento, aberturas e intervalos de eventos e em muitas outras ocasiões. Hoje temos as Lives, um formato muito mais casual e  dinâmico, que leva o artista, em diferentes graus de intimidade, até o seu público. E a Live também pode ser apreciada, revista, compartilhada, curtida, comentada, enquanto estiver ativa nos diversos canais de transmissão. Pensando nisso, Valéria Oliveira convida o seu público para, não só assistir e participar no chat das Lives "Ao vivo" ou com "Estreia" agendada, mas também para rever, compartilhar, deixar mensagens, dar likes e usufruir das Lives que já aconteceram: “Para a artista, é ótimo ter a possibilidade de poder ler e curtir todos os comentários que rolaram no chat durante a apresentação da live.”

A live “Cores do Nosso Samba Online” foi realizada com recursos do Edital de Economia Criativa do SEBRAE RN e recebe para sua promoção o prêmio no eixo protagonismo da Lei Aldir Blanc, com patrocínio do Governo do RN, Fundação José Augusto e Governo Federal. A Lei Aldir Blanc (mecanismo criado durante a pandemia para gerar trabalho e renda para a classe artística ou premiar iniciativas) incentiva a ação da promoção dessa roda, que além de reunir grandes artistas, apresenta sambas antológicos, autorais e de novos compositores; e também se solidarizou com movimentos como o da CUFA - RN e instituições como a Casa Durval Paiva. Uma excelente oportunidade para resgatar emoções, nos realimentar com boa música e praticar a solidariedade.

O movimento do samba cresce e o projeto "Cores do Nosso Samba" se mantem em atividade!

Assista a live Cores do Nosso Samba: https://www.youtube.com/watch?v=vlZZTdmpNi0

Acesse o canal https://www.youtube.com/c/ValeriaOliveiraOficial  e inscreva-se para assistir a esse e outros conteúdos

Siga também o perfil @coresdonossosamba no Instagram

Música Potiguar Nosso Som Tem Valor!