Show musical, sorteios de brindes, apresentação do Palhaço Guajirú e promoções de produtos marcaram a reinauguração do Moura Supermercado em Extremoz



Com a presença de centenas de clientes, o Moura Supermercados reinaugurou neste sábado (30), a loja do bairro Central Park III, na rua Lagoa de Jacumã, em Extremoz.

Entre as mudanças, a loja recebeu novos equipamentos ofertando agora uma linha bem mais ampla de carnes e hortifrúti, modernizou a padaria e o setor de frios, bem como aumento do mix de variedades. Os corredores estão mais largos, a área de circulação do público também está maior e a fachada foi totalmente remodelada, com a nova identidade visual da marca Moura.

A festa teve degustação de produtos, promoções de muitos produtos, apresentação do Palhaço Guajiru, pula-pula, distribuição de algodão doce e pipoca para a criançada, sorteio de uma bicicleta e distribuição de prêmios.  E para encerrar a programação, o cantor Paulo Santos realizou um show que foi bastante elogiado.

Além de oferecer um excelente atendimento, amplo espaço e ótimos preços, o Moura Supermercados tem facilidade no pagamento de suas compras, aceita todos os cartões de crédito e faz entrega em domicilio sem custo adicional para o cliente pelo sistema delivery.

Localizado na Rua Lagoa de Jacumã, 08, o Moura Supermercados aguardar você para comemorar essa bonita festa de reinauguração.




Palhaço Guarijú, empresário Jenilson Moura e repórter da TV Futuro