Retrô e ABC voltam a empatar em amistoso em Camaragibe

 


Retrô e ABC empataram sem gols no segundo amistoso entre as duas equipes. A partida foi disputada na tarde desta quarta-feira, no CT do Retrô, em Camaragibe. Em Natal, o duelo terminou 1 a 1, no último sábado (13).

O Alvinegro de Natal jogou com Welligton (Jerfesson), Netinho, Alisson Baba, Helitão e Victor Lindenberg (Marcílio); Valderrama (Allef), Janderson (Vinícius Paulista) e Marcos Antônio (Denner); Maycon Douglas (Alisson), Leandro Soares (Willian Anicete) e Wallyson (Erick).

O goleiro Welligton foi o destaque do primeiro tempo, fazendo pelo menos duas defesas difíceis, nas finalizações dos atacantes Mayco Félix e Luan. O ABC teve dificuldade no setor de criação e não conseguiu superar a marcação pernambucana.

Na segunda etapa, mais uma vez o Retrô teve as melhores chances. Kauê chegou a acertar a trave aos 16 minutos. O goleiro Jerfesson também foi exigido em outro arremate de Kauê. Com as mudanças, o ABC levou perigo com o estreante Willian Anicete, que parou no goleiro Rodrigo Carvalho. Wallyson e Netinho também apareceram mais pela direita, mas pecaram no último passe. O garoto Alisson, em batida de fora da área, também assustou.

GE RN