Polícia Militar apreende 100 munições de fuzil, escopeta e pistola no Beira Rio

 


Uma ação realizada por policiais militares do 4º Batalhão, em uma das áreas mais críticas do mapa da violência de Natal, a comunidade Beira Rio, resultou na apreensão de centenas de munições de grosso calibre, armas e produtos que fazem alusão ao crime. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (05) quando uma equipe da PM recebeu informação indicando uma residência como ponto base de criminosos. Os policiais foram até o endereço e se depararam com um suspeito em fuga, logo depois entraram na casa e encontraram 100 munições de fuzil, 85 calibre 12 e 120 munições de pistola ponto 40.

Depois de uma busca minuciosa duas armas também foram encontradas, sendo uma escopeta e uma pistola, além de uma algema e carregador. Uma adolescente e uma mulher de 26 anos foram conduzidas a delegacia como averiguadas, mas o proprietário do armamento e das munições conseguiu escapar. O local é considerado pela polícia delicado devido a presença de uma facção criminosa que atua na cidade. Confrontos com uma facção rival são constantes e por isso os indivíduos insistem em se armar.

A polícia pede a colaboração da sociedade denunciando práticas de pessoas ligadas a essas facções entrando em contato com as forças de segurança de maneira anônima através do número 181.

PORTAL BO