George Soares é indicado líder do bloco parlamentar do Partido Liberal na AL

 


Os blocos partidários dos deputados estaduais que compõem a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte estão começando a se organizar nesta nova legislatura. Os parlamentares do Partido Liberal (PL) se reuniram e indicaram o deputado estadual George Soares para ser o líder do bloco do PL na ALRN. O vice-líder será o deputado estadual Kleber Rodrigues (PL).

"Quero agradecer aos amigos deputados Kleber Rodrigues e Ubaldo Fernandes pela indicação e confiança para liderar o nosso partido na Casa do Povo Potiguar. Estamos juntos!", disse George Soares.

Durante sessão ordinária desta quinta-feira (4), o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), convocou para a próxima terça-feira (09), às 9h30, na sala de reuniões dos deputados, uma reunião de lideranças, a fim dos líderes opinarem sobre a fixação do número de membros de cargo em comissão, bem como sobre a representação das bancadas nas comissões permanentes.

O presidente informou também que, finalizada esta reunião, ele convocará uma reunião da Mesa Diretora da ALRN para que se possa deliberar sobre o número de membros das comissões permanentes.

Na forma do art. 90, do Regimento Interno, fixado o número, os líderes deverão comunicar os nomes dos membros das respectivas bancadas, bem como titulares e suplentes que irão integrar as comissões permanentes. 

“Gostaria que os blocos partidários já pudessem fazer a indicação dos líderes para que eles possam participar da reunião na terça-feira. Os partidos que ainda não fizeram, que possam encaminhar para o setor legislativo esta indicação”, alertou o presidente da Casa Legislativa.