Filme "proibido" de Xuxa será exibido pela primeira vez na TV

 


Canal Brasil programou para a próxima quinta-feira (11), à 00h30, o polêmico filme Amor Estranho Amor (1982), em que Xuxa Meneghel, então aos 18 anos e antes da fama, vive uma prostituta e faz cenas de sexo com um menino de 12. Por muito tempo, ela conseguiu barrar na Justiça a exibição do longa, mas passou a permitir sua comercialização há cerca de três anos. Desde então, ela fala abertamente sobre o assunto em entrevistas.

Em Amor Estranho Amor, Xuxa é coadjuvante. O elenco conta com nomes de peso na época, como Tarcísio Meira, Vera Fischer e Mauro Mendonça. No longa de Walter Hugo Khouri, a apresentadora interpreta uma adolescente vítima de exploração sexual. Ao longo da carreira, o filme foi usado como forma de atacar a loira. Sempre houve quem insinuasse que se tratava de uma produção pornográfica, o que não é verdade.

A eterna Rainha dos Baixinhos pagava cerca de R$ 345 mil por ano para deter os direitos de exibição do filme. A exibição no Canal Brasil na próxima semana será a primeira na TV desde o lançamento, na década de 1980. Com a decisão judicial favorável à loira, havia grande dificuldade em encontrar a produção mesmo em sites piratas na internet.

Fonte: Uol