Cantor de famoso grupo de pagode é acusado de estuprar homem de 21 anos

 


O cantor Anderson Leonardo, do grupo de pagode Molejo, é suspeito de violentar um rapaz de 21 anos. Um boletim de ocorrência foi registrado na 33ª Delegacia de Polícia do Rio, no bairro de Realengo, que investiga o caso e afirmou em nota que chamará Anderson para prestar depoimento sobre as acusações.

"Os agentes aguardam o resultado do boletim médico do hospital para verificar se houve ato sexual, e vão requisitar imagens de câmeras de segurança instaladas no estabelecimento onde teria acontecido o fato e ouvir testemunhas. Os policiais também vão coletar objetos e elementos que estejam relacionados ao caso para esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido", afirmou a Polícia Civil do Rio de Janeiro em nota.

De acordo com informações obtidas pelo colunista Alessandro Lobianco, do programa "A Tarde É Sua", da RedeTV!, o caso teria ocorrido em 1 de dezembro e o rapaz que afirma ter sido abusado pelo cantor não teve coragem de denunciar antes por conta da influência de Anderson.

Procurado pela reportagem do UOL, o cantor Anderson Leonardo nega as acusações e afirma que provará sua inocência na Justiça. "[O cantor] nega as infames acusações que lhe são imputadas, as quais foram recebidas com grande surpresa, reforçando sua inocência, a qual tem certeza que será demonstrada no curso do inquérito policial", diz a nota.

Com informações de UOL