Câmara de Natal retoma trabalhos legislativos nesta quinta-feira

 


A Câmara Municipal de Natal realizará nesta quinta-feira (18), às 15h, a Sessão Especial de abertura dos trabalhos da XIX Legislatura (2021-2024). A sessão ocorrerá no Plenário Érico Hackradt, sede da Câmara. Na ocasião, o prefeito Álvaro Dias (PSDB) fará a leitura da sua mensagem anual perante o Legislativo.

“Durante este último biênio (2019/2020), cumprimos o compromisso com a austeridade e a eficiência, que sempre foram os principais pilares da nossa gestão. Em 2021, estamos retomando os trabalhos com a expectativa de evidenciar grandes debates e trazer mais benefícios para a população”, disse o presidente da Casa, vereador Paulinho Freire (PDT).

O presidente também falou das dificuldades do ano de 2020. “Foi um ano muito difícil devido à pandemia, que nos trouxe preocupações e ensinamentos. Tivemos que esvaziar o plenário por segurança, foram várias restrições, mas o trabalho foi intenso. As atividades legislativas permaneceram em pleno funcionamento, de forma online, com um número reduzido de servidores trabalhando presencialmente, enquanto a maioria atuou em regime de teletrabalho e revezamento. O resultado foi muito bom e alcançamos alta produtividade”, destacou.