BETO RECEBE PREFEITOS EM BRASÍLIA E REAFIRMA A SUA LUTA PARA FORTALECER OS MUNICÍPIOS DO RN



O deputado federal Beto Rosado (Progressistas) cumpriu uma intensa agenda na capital federal, nesta terça-feira (23), onde recebeu prefeitos e lideranças políticas de diversos municípios do Rio Grande do Norte. Esse período é comum e marca o início da destinação de emendas parlamentares individuais que serão alocadas no OGU (Orçamento Geral da União).

Tiveram audiências com o deputado, o prefeito Wellinson, de Canguaretama; prefeita Darkinha, de Triunfo Potiguar; prefeita Maria Olímpia, de Paraú; prefeito Felipe Menezes, de Lajes; prefeita Bárbara e ex-prefeita Rosania, de Serrinha dos Pintos; prefeito Bruno, de Rafael Fernandes; prefeita Mazé, de Martins; prefeito André Jr, de Itaú; prefeito Juninho, de Caraúbas; prefeito Alaor, de Itajá; prefeito Marcos, de Riacho da Cruz; prefeito Jailton e vice-prefeito Demar, de Monte das Gameleiras; prefeito Junior, de Bento Fernandes e prefeita Cinthya, de Grossos.

O deputado potiguar reafirmou que segue firme na luta pelos municípios potiguares e que vai ouvir as demandas dos prefeitos, lideranças e instituições, onde tentará atender os pleitos e avançar cada vez mais para fortalecer o Rio Grande do Norte.

“Nosso gabinete está de portas abertas para receber todos e buscar novos investimentos para o povo potiguar”, completa o deputado Beto Rosado.