Bandido morre e outros três ficam feridos após perseguição e confronto com a PM no bairro de Lagoa Seca

 


Uma pessoa morreu e três ficaram feridas durante uma troca de tiros entre Policiais Militares e suspeitos de um assalto, na madrugada desta terça-feira (2), no bairro de Lagoa Seca em Natal. Nenhum militar ficou ferido. Os suspeitos foram socorridos para o Hospital Walfredo Gurgel.

Segundo informações da PM, por volta de 1h15 da madrugada, uma viatura que fazia patrulhamento na Avenida Bernardo Vieira identificou um veículo modelo Prisma, de cor branca, que tinha sido roubado momentos antes nas proximidades de um shopping na Zona Leste da cidade.

Ainda de acordo com o relato policial, a viatura da PM seguiu o carro e, ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos atiraram. Ainda de acordo com a polícia, outro veículo, que dava cobertura aos suspeitos, um HB20 prata, seguiu em alta velocidade na tentativa de atingir a viatura da PM. Além dos dois carros, uma motocicleta Bros preta também era usada pelos criminosos.

Houve troca de tiros. Quatro suspeitos foram atingidos e dois conseguiram fugir. Os feridos – três homens e uma mulher – foram levados para o Hospital Walfredo Gurgel. Um deles, identificado como Rozenildo Lourenço da Silva, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu depois de dar entrada na unidade. Os outros, dois homens, de 18 e 21 anos e uma mulher, também de 21 anos, seguem internados.

Com os suspeitos, a PM apreendeu 4 celulares e dois capacetes, que teriam sido roubados, além de uma arma de fogo, um simulacro de arma de fogo e munição. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

G1RN

2 comentários:

  1. Alterem por favor o título da matéria, não foi um bandido que morreu, quem veio a falecer foi o Rozenildo Lourenço da Silva, de 25 anos, ele era motorista de aplicativo e dirigia o hb20 também roubado, ele deixou um filhinho de 3 meses e sua esposa que está desolada diante de tanta violência. Ele saiu para rodar de madrugada pois estava terminando a construção do quarto do bebê e precisava do dinheiro para sustentar a família. Foi feito refém e obrigado a seguir o outro veículo e em meio ao confronto foi atingido e morreu. Mudem por favor o título da matéria, busquem informações junto a família, pois além da dor da perda ainda tem que ver uma matéria assim.

    ResponderExcluir
  2. O Rozenildo Lourenço não era bandido, era um pai dedicado, um bom esposo e uma pessoa gentil com todos, sendo mais uma vítima de toda essa violência.

    ResponderExcluir