Vereadores e assessores participarão de seminário de integração na CMN


 
A Câmara Municipal de Natal vai realizar um seminário de integração para novos parlamentares e assessores nesta terça (19) e quarta-feira (20), no qual serão repassados conhecimentos fundamentais relativos à estrutura organizacional, principais competências e atribuições dos departamentos e unidades administrativas da Casa.

O evento será realizado no auditório da Escola do Legislativo Wilma de Faria, das 8h às 12h, com a participação do presidente do Legislativo natalense, vereador Paulinho Freire (PDT), que fará a abertura do seminário. "Será uma forma de capacitar os que chegam sobre todos os serviços da Câmara para que possam executar melhor seus trabalhos e, assim, manter o bom funcionamento da Casa e oferecer à população um serviço de mais qualidade", destacou o presidente.

Na ocasião, os responsáveis pelos departamentos da Câmara vão explicar sobre o trabalho de cada setor e os procedimentos para ter acesso a estes, como nas áreas de finanças, administração, tecnologia e logística, comunicação, planejamento de projetos, metodologia do Legislativo, Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), Procuradoria Jurídica, Ouvidoria e Escola do Legislativo.

Nenhum comentário