STTU prossegue com campanha de verão sobre os cuidados no trânsito


Sol, verão, praia, férias e as pessoas se desligam completamente sobre os cuidados com o trânsito na cidade e fora da cidade. É bom lembrar que os acidentes de trânsito não tiram férias e todos os anos matam milhares de pessoas em todo o país.
E para conscientizar sobre essas questões, a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e o Programa Natal + Vida, prossegue com uma série de ações educativas nos principais corredores viários do município.
São intervenções educativas falando sobre a importância de usar a faixa de pedestre, respeitar a sinalização, usar passarela, aplicação da multa moral nos condutores de veículos que insistem em estacionar nas vagas especiais, além de outras dicas que fazem parte do programa de redução de mortes e acidentes de trânsito, Natal + Vida.
De acordo com o secretário da STTU, Paulo César Medeiros, todas as atividades tem por finalidade alertar cada vez mais a população sobre o respeito as regras no trânsito.
As ações prosseguem ao longo da semana com intervenções educativas nas Avenidas Bernardo Vieira, Interventor Mário Câmara, Prudente de Morais e Antônio Basílio.