Polícia Civil prende em Mãe Luiza homem com armas e drogas

 


Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) prenderam em flagrante, na manhã desta terça-feira (26), Alan Barros da Silva, conhecido como "Pôio", 22 anos. Ele foi detido no bairro de Mãe Luiza, em Natal.
As investigações iniciaram após o recebimento de uma denúncia indicando que Alan Barros estaria guardando drogas e armas em sua residência. Os policiais foram até a localidade, onde constataram a veracidade da informação.
No local, foram apreendidos: uma pistola calibre .40, quatro carregadores, 36 munições calibre .40, porções de “skunk”, porções de pó branco semelhante à cocaína, papel filme, sacos plásticos, além de uma balança de precisão e R$2.000,00 em notas fracionadas.
Alan Barros já tinha sido preso anteriormente pelo crime de roubo na cidade de São José de Mipibu Nesta terça-feira (26), ele foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular da arma de fogo e por receptação em decorrência do roubo da arma.
Ele foi conduzido à delegacia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.