Policia Civil encontra carro da vítima, prende suspeitos de latrocínio e apreende arma e drogas no interior do RN


Uma Operação da Policia Civil, através da Delegacia de Furtos e Roubos, e da Delegacia de Homicidios, deflagrada nesta sexta- feira (22) culminou com a prisão de três, suspeitos de envolvimento no crime de latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o motorista de aplicativo Carlos Reginaldo Nogueira Holanda Júnior, conhecido como "Espanta" de 31 anos de idade
O crime aconteceu por volta das 20h40min de quinta-feira na Rua José Malaquias de Oliveira na Favela do Fio em Mossoró. Segundo a policia o Uber teria ido ao local para iniciar uma corrida e acabou sendo morto com um tiro na cabeça.
Na operação de ontem os policiais apreenderam ainda uma arma de fogo, possivelmente a usada para matar a vítima, além de drogas. E ainda localizaram o Prisma da vítima, que estava estacionado próximo ao SAMU no bairro Santo Antônio.
Ainda de acordo a PC um terceiro suspeito, preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica conseguiu fugir e está em local incerto e não sabido. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios onde será feito o procedimento relacionado ao latrocínio.