PM prende quadrilha que realizava assaltos e traficava drogas no interior do RN

 


Uma operação da Polícia Militar, nessa terça-feira (19), prendeu uma quadrilha responsável por assaltos e tráfico de drogas na região de Montanhas, Pedro Velho e Canguaretama.

De acordo com a corporação, os policiais receberam a denúncia de que o grupo composto por 10 pessoas - entre homens e mulheres - estava realizando uma festa em uma casa no centro de Montanhas. Além disso, o local seria ponto de venda de drogas e eles estariam armados.

A ação foi iniciada. A polícia cercou o local e flagrou um dos suspeitos portando uma pistola calibre .380. Com o flagrante, os policiais entraram no local e realizaram busca, conseguindo apreender crack e maconha, além de balança de precisão, dinheiro fracionado, aparelhos celulares sem procedência confirmada, constatando que a casa era um ponto de vendas de drogas.

No local, ainda foram apreendidas quatro motocicletas, que deveriam ser utilizadas nos crimes da quadrilha. Os criminosos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Pedro Velho.