Pitangui Beach Resort deve gerar 1,4 mil empregos diretos e indiretos em Extremoz

 


O Pitangui Beach Resort, um projeto imobiliário e turístico pioneiro no litoral potiguar, deve gerar 1,4 mil novas vagas de trabalho, diretas e indiretas, sendo 350 só na operação. Construído em uma área de 15,5 mil m² na praia de Graçandu, em Extremoz, o empreendimento será o primeiro empreendimento greenfield de multipropriedade em Natal.

“A cidade possui outros projetos operando com comercialização de fração imobiliária, mas são produtos que tiveram de ser adaptados porque não tiveram tanto sucesso no modelo convencional. O Pitangui Beach Resort será o primeiro empreendimento da Capital projetado e preparado para funcionar como uma verdadeira casa de férias. Ele já nasce com esse propósito”, diz Rodolfo Rezende, vice-presidente de Marketing e Vendas do GR GROUP.

O que é multipropriedade?

Comum nos EUA e na Europa, o modelo de multipropriedade se caracteriza pela aquisição de uma ou mais frações de um imóvel para uso de forma compartilhada, dividindo-o, no tempo, com outros proprietários. Dentro dessa modalidade, cada comprador utiliza a sua cota de tempo para usufruir do imóvel durante determinado período do mês ou do ano, em sistema de rodízio.

Do Blog do BG