Incêndio destrói barraca de venda de alimentos na Praia do Forte em Natal

 


Um incêndio destruiu barraca uma barraca de venda de alimentos e bebidas na madrugada desta quarta-feira (27), na Praia do Forte, na Zona Leste de Natal. O estabelecimento não possuía energia elétrica e o proprietário suspeita de incêndio criminoso.

Segundo informações do proprietário, Sebastião Cesário Dantas, o fogo foi percebido durante a madrugada. O corpo de Bombeiros foi acionado, mas as chamas destruíram equipamentos, utensílios de cozinha, bebidas e as cadeiras e tendas que eram colocadas na praia para os banhistas. O proprietário avalia o prejuízo em mais de R$ 15 mil.

“Nós alugamos essa barraca há 3 meses. Ela estava em péssimas condições de funcionamento e a gente organizou tudo. Estava tudo organizado, bom movimento, eu não sei o porquê, mas acredito que alguém tenha botado fogo. A gente fica triste, porque foi todo o trabalho da gente, todas as economias. E agora a gente vê tudo destruído”, lamentou o comerciante.

De acordo com Dantas, a barraca não possuía energia elétrica e todos os produtos eram conservados com gelo. O proprietário conseguiu salvar apenas algumas garrafas de refrigerantes e latas de bebidas alcoólicas no local. Ele afirmou que vai registrar um boletim de ocorrência.

G1 RN

Nenhum comentário