Humana Saúde confirma compra do Hospital do Coração, em Natal (RN)


Um dos maiores hospitais do Rio Grande do Norte  foi vendido ao Grupo Humanas, uma rede de saúde privada com forte atuação na região Nordeste.

NOTA:

Conforme noticiado recentemente na imprensa local, a Humana Saúde, pertencente ao grupo Athena Saúde confirma a sociedade norte-rio-grandense, a aquisição do Hospital do Coração de Natal (RN) . Os valores negociados na compra não serão divulgados, porém, ressaltamos que a negociação já vinha sendo feita há aproximadamente 2 anos e o contrato foi assinado de forma definitiva no último dia 30 de dezembro .
A partir de agora, o Hospital do Coração passa a integrar a Athena Nordeste, juntamente com a Humana Saúde, Medplan, grupo Medimagem, Unihosp e o Hospital Centro Médico Maranhense .

Ressaltamos ainda que o hospital continuará atendendo e fortalecendo a parceria com todos os convênios, ampliando seus serviços e oferecendo uma medicina especializada e de excelência para a saúde potiguar . Não haverá nenhuma alteração de corpo clínico e serviços prestados, e Dr. Nelson Solano permanece na direção do hospital.