Grupo Ozzy inaugura loja conceito em Parnamirim


Com foco na comercialização de frios, mercearia e itens de food service, foi inaugurada em Parnamirim, no bairro Nova Esperança, a loja conceito Ozzy Express. O empreendimento foi formatado para permitir uma experiência rápida e eficiente para os seus clientes, com foco nos preços competitivos e atendimento personalizado para atacado e varejo.

O projeto prevê que os clientes possam fazer suas feiras em até 10 minutos. “O formato da nossa loja foi pensado para proporcionar uma experiência rápida e eficiente para os nossos clientes. Implementamos essa ideia na nossa loja em Nova Parnamirim e agora melhoramos para atender a clientela de Parnamirim e região. É possível fazer uma feira completa em apenas 10 minutos, já que a loja tem um formato circular, com uma grande variedade de itens”, destaca Osielli Plemole, diretor administrativo do Grupo Ozzy.

Além de atender clientes de varejo em geral, a empresa também atua na distribuição de alimentos para comércios da Grande Natal e Litoral. “Além na qualidade de atendimento, acreditamos muito no trabalho com preços agressivos. Seja para pequenas ou grandes compras, para o lar ou para comércios, queremos sempre oferecer uma tabela de valores competitiva para o mercado”, explica Osielli.

A Ozzy Express fica localizada na Rua Antônia de Limpa Paiva, Nº 1000, Nova Esperança, Parnamirim. A empresa atua com sistema de delivery, com a Central de Vendas por WhatApp: (84) 98705-1673.