Ferreira Costa oferta mais de 450 vagas de empregos para nova loja em Natal

 


A empresa Ferreira Costa chega este ano ao Rio Grande do Norte. O home center está construindo uma unidade na cidade de Natal e a previsão de conclusão é o mês de julho. Para se preparar para o funcionamento da nova loja, a empresa está ofertando mais de 450 vagas de empregos na capital potiguar. 

As vagas são para as funções operacionais, gerência e supervisão, nas áreas de vendas, atendimento, logística, administrativo, entre outros. Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever no site https://carreiras.ferreiracosta.com/. Devido ao momento atual de pandemia, todo o processo seletivo será realizado online. 

A loja da Ferreira Costa está sendo construída na Avenida Roberto Freire, em Ponta Negra, onde funcionava o antigo Hiper Bompreço. Ao todo, a estrutura terá uma variedade de mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. Serão 10 mil m² de área de vendas, além de espaço para lojas de conveniência,  estoque para pronta entrega no local e serviços do clube do profissional, lista de casamento, vendas corporativas e retirada para vendas do online. 

Clique aqui para concorrer às vagas


Porta da Tropical