Ceará-Mirim abre processo seletivo simplificado com 214 vagas



A Secretaria Municipal de Saúde da prefeitura de Ceará-Mirim abriu novo processo seletivo que tem como objetivo a contratação de 214 profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior para toda a rede de Atenção Primária e Atenção Especializada.

As oportunidades são para os seguintes cargos:

Superior: Médico clínico geral (26), Enfermeiro (28), Cirurgião Dentista (27), Assistente Social (3), Pedagogo (2), Farmacêutico (2), Médico Psiquiatra (3) e Psicólogo (3).

Médio/técnico: Técnico de Enfermagem (41), Auxiliar de Dentista (27) e Terapeuta Ocupacional (2).

Fundamental: Artesão (2), Cozinheiro (2) e Auxiliar operacional (46).

Os aprovados irão desempenhar funções em carga horária de 20 ou 40 horas semanais e contarão com salários que variam de R$ 1.100,00 a R$ 10.000,00 ao mês.

As inscrições ocorrerão em até 24h contados a partir da publicação deste edital – ou seja, até o dia 21 de janeiro de 2021. O candidato deverá enviar o currículo atualizado, ficha de inscrição preenchida (em anexo no edital) junto com toda a documentação abaixo:

  • Fotocópia do RG e CPF frente e verso
  • Fotocopia do comprovante de residência
  • Certificado de Conclusão de curso frente e verso

As inscrições e entregas/envio de documentações serão realizadas via e-mail, através do endereço semsapmcm@gmail.com, todos em formato de arquivo PDF, pelo candidato.

O processo seletivo será dividido em duas etapas, sendo a primeira Análise de Currículo, e a segunda Entrevista Individual.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de 12 (doze) meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração. Todos os detalhes do processo estão disponíveis no Edital, podendo clicar aqui para ter acesso.

portaln10 


Nenhum comentário