Agricultor é morto após discussão sobre a poda de uma algaroba no RN

 



Um homem matou outro a facadas na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 11h45min desta manhã de segunda-feira (18), na Avenida Rio Umari no Bairro São José na cidade de Umarizal.
Segundo informações da Polícia Militar, Francisco Janilson Soares foi morto a golpes de faca após um desentendimento com Urbano Pinheiro de Medeiros. A discussão entre ambos, de acordo com a PM teria sido iniciada por causa da poda de uma árvore e o suspeito do crime teria sido agredido pela vítima.
Urbano Pinheiro saiu do local, entrou em casa pegou a faca e voltou, momento em que atacou Francisco Janilson dentro da residência. A vítima foi golpeado e não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, o acusado fugiu do local em sentido ignorado. A Polícia Militar daquela cidade, realiza diligências no sentido de localizar e prender o suspeito. O corpo de Francisco Janilson foi recolhido e encaminhado a unidade do ITEP em Pau dos Ferros para ser examinado. A Polícia Civil investiga o caso.