Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas no bairro das Quintas

Na manhã deste sábado (12) a Polícia Militar, através do CPM (Estágio Supervisionado), 9º BPM (Vtr 921) e do 11° BPM (Vtr 1144) apreendeu uma arma de fogo e drogas no bairro das Quintas, Zona Oeste de Natal.
Por volta das 08h30, a equipe de serviço realizava uma barreira policial na Avenida Mário Negócio, quando foi dado voz de parada a um veículo Renault/Logan, de placas OJR7C97, com três ocupantes. Onde foi realizada uma busca pessoal no trio, sendo encontrado em posse do motorista (UBER) uma arma de fogo tipo Revólver calibre .357, com numeração BBT2755, capacidade para 06 (seis) munições com 05 (cinco) munições de calibre .38 intactas e a quantia de R$ 153,00 (cento e cinquenta e três reais), ainda na busca pessoal foi encontrado com um dos passageiros uma porção média de substância esverdeada, análoga a maconha, um papelote de cocaína e a quantia de R$ 22,50 (vinte e dois reais e cinquenta centavos).
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos mesmos e a Guarnição fez a condução dos suspeitos e da arma apreendida como também a droga à Delegacia de Polícia Civil de Plantão na Zona Sul, para adoção dos procedimentos cabíveis. o Veículo ficou apreendido. Os suspeitos foram autuados por Porte Ilegal de Arma de Fogo de uso permitido e Tráfico de Drogas.
PMRN - Vigilantis Semper