Polícia Civil deflagra Operação, em São Gonçalo do Amarante, e prende quatro suspeitos por tráfico de drogas

 


Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Natal deflagraram, uma Operação, nesta quarta-feira (16). A ação teve como objetivo combater o tráfico de drogas no bairro Golandim, no município de São Gonçalo do Amarante. 

A ação foi iniciada após o recebimento de denúncias anônimas, informando que uma família estaria colaborando para o tráfico de drogas, na rua José Soares da Silva. No local indicado, os policiais civis confirmaram a veracidade dos fatos e, em seguida, realizaram a prisão de José Ribeiro Costa do Nascimento e Joalison Costa Tavares do Nascimento, pai e filho, respectivamente. José Ribeiro estava cumprindo pena no regime semiaberto, pela prática do crime de tráfico de drogas.

Na residência dos suspeitos, foram apreendidos porções de maconha e cocaína, uma quantia em dinheiro fracionado, utensílios utilizados no tráfico e animais silvestres. Eles foram autuados em flagrante pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de animal silvestre.

Durante a realização das diligências, os policiais civis também prenderam em flagrante Michael Vinícius Medeiros da Silva e Deocleciana Maria da Cruz. Eles foram detidos no bairro Golandim, pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas. De acordo com as investigações, os suspeitos são parceiros na comercialização de drogas.

Na ocasião, os policiais civis apreenderam com Deocleciana Maria porções de maconha e uma quantia em dinheiro fracionado. Já na residência de Michael Vinicius, foram encontradas porções de “crack” e uma espingarda calibre 12. Foi constatado ainda que o suspeito já havia sido preso anteriormente por crime de roubo.

Eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou do WhatsApp da DENARC, por meio do número: (84) 981356050.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.