Fotos: Decoração Natalina encanta moradores de Extremoz

 

Fotos: Canindé Santos.

Apesar do momento difícil que o mundo vive com uma pandemia e das dificuldades financeiras que a economia global atravessa, a Prefeitura de Extremoz reaproveitou alguns materiais de 2019 e realizou a montagem da decoração natalina em pontos da cidade para encher de luz e esperança o Natal das famílias. 

A inovação este ano ficou por conta da decoração natalina em prédios públicos que agradou a população que se encanta com o brilho das luzes. A decoração foi inspirada na fraternidade e na harmonia das famílias para proporcionar aos munícipes um Natal de paz e comunhão.

Conforme decreto que cancelou a realização de eventos públicos e particulares que promovam aglomerações, em virtude da orientação dos órgãos de saúde, a população poderá contemplar a beleza da decoração e iluminação natalina da cidade que nos enche os olhos de beleza.

“Em virtude da pandemia não iremos fazer queima de fogos e nem réveillon. Mas instalamos os enfeites e a iluminação para manter o espírito natalino vivo nas famílias que celebram o nascimento de Jesus e que precisam de Fé e Esperança para superar um momento tão difícil como o que estamos vivendo com um vírus que ceifa vida, mas vai passar”, disse o prefeito Djalma de Sales








PITANGUI


Quiosques de Pitangui - Foto: Rede Social


Praça da Figueira, em Pitangui - Foto: Rede Social