Espetáculo Reciclores e Beatles’n Bossa & Jazz são atrações de domingo (6) no Parque das Dunas

 


O próximo domingo (6) terá diversão no Parque das Dunas, em Natal. O projeto Bosque Encena, voltado para o público infantil, terá como atração o espetáculo Reciclores, do grupo Teart de Teatro, a partir das 10h. Às 16h30 é a vez do projeto Som da Mata, que recebe o Beatles’n Bossa & Jazz.

Segundo o Parque das Dunas, os eventos obedecem a medidas de prevenção à Covid 19, como aferição de temperatura corporal, higienização das mãos com álcool a 70°, distanciamento social e uso obrigatório de máscara.

“Reciclores” é uma peça interativa onde as personagens brincam com a plateia utilizando o teatro de bonecos e o jogo cênico, introduzindo informações sobre os conflitos pertinentes ao meio ambiente e estimulando o respeito à natureza. O objetivo do espetáculo é despertar a sensibilização ambiental, enfatizando as cores da reciclagem e estimulando a coleta seletiva do lixo.

Já no Som da Mata, Roberto Taufic (guitarra), Paulo de Oliveira (contrabaixo), Darlan Marley (bateria) e Sylas Henrique (trompete) vão apresentar sucessos dos Beatles no projeto “Beatles’n Bossa & Jazz” em uma versão instrumental, trazendo canções nos ritmos de Bossa Nova e Jazz.

Nos dois projetos, serão disponibilizados 160 lugares no Anfiteatro Pau-brasil por ordem de chegada.

O acesso ao Parque das Dunas custa R$ 1.