Em novo ato de apoio ao time, torcida do América-RN volta a gerar aglomeração em frente ao CT

 


Em novo de ato de apoio ao time, a torcida do América-RN voltou a gerar grande aglomeração em frente ao Centro de Treinamento Abílio Medeiros, em Parnamirim na manhã deste domingo.

A equipe enfrenta, às 16h, o Galvez-AC na Arena das Dunas, pelas oitavas de final da Série D. Após um empate no jogo de ida, quem vencer garante a classificação para as quartas. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

A torcida americana também havia gerado uma aglomeração em um ato de apoio à equipe no dia 13 de dezembro, quando encarou o Coruripe na Arena das Dunas e precisava reverter um resultado negativo do jogo da ida. O América-RN venceu aquela partida por 5 a 0 e avançou.

As novas imagens que circularam nas redes sociais mostram novamente torcedores aglomerados em frente ao CT, sem distanciamento social e a maioria deles sem fazer o uso de máscaras - medidas recomendadas para evitar o contágio pelo coronavírus.

Nesta Série D, a torcida do ABC também se aglomerou para acompanhar o duelo diante do Globo FC no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, no jogo de ida do primeiro mata-mata.

O Rio Grande do Norte tem mais de 110 mil casos confirmados de Covid-19 e já registrou mais de 2.900 mortes pela doença.


G1 RN