ASSEMBLEIA REALIZA ATO ECUMÊNICO EM AÇÃO DE GRAÇAS PELO ANO LEGISLATIVO

 


De forma híbrida, com uma parte dos participantes de remota e outra parte presencial, a Assembleia Legislativa realizou ato ecumênico na manhã desta terça-feira (15), em Ação de Graças pelo Ano Legislativo.

A celebração aconteceu no auditório Cortez Pereira, com todos os cuidados sanitários requisitados devido à pandemia. Além de parte dos servidores, respeitando o distanciamento, contou com a presença do diretor-geral, Augusto Carlos Viveiros; da diretora administrativa e financeira, Dulcinea Brandão; do Padre Dalmário Barbalho; da Pastora Eroisa Oliveira de Souza e do cerimonialista Rui Ricardo.

O cantor Aldair Evangelista Dantas fez uma breve apresentação, acompanhado do músico Soélio Oliveira da Silva. A parte artística também contou com apresentação do Coral da Assembleia, com regência de Bruno.

Em sua fala, o diretor Augusto Viveiros agradeceu aos servidores pelo empenho num ano atípico, quando o Legislativo do RN precisou se adaptar e mesmo com parte da equipe em trabalho remoto, atingiu as metas de produtividade.